-Estética Facial e Corporal -

Verrugas

Verrugas Virais

As verrugas virais são lesões causadas pelo papilomavírus humano (HPV). São auto-inoculáveis (podem se disseminar pela pele através do contato das lesões com áreas não atingidas) e transmitidas pelo contato direto com pessoas contaminadas.

Verruga Viral
Verruga Vulgar

Varruga Vulgar

Localizadas na superfície normal da pele, as lesões são elevadas, endurecidas, de superfície áspera e coloração esbranquiçada. Algumas apresentam pontilhado escuro. Isoladas ou coalescentes, podem variar de milímetros a centímetros de diâmetro. As áreas mais atingidas são as extremidades dos membros, sendo muito frequentes nas mãos, cotovelos e joelhos.

Verruga Filiforme

Também chamada de verruga pendente, é mais frequente na face e no pescoço. Este tipo de verruga forma lesão digitiforme (semelhantes a um dedo) que se projeta da superfície da pele.

Todos estes tipos de verrugas são removidas com equipamento de jato de plasma, com pomada anestésica, sendo uma remoção segura, sem dor, sem pontos cirúrgicos, sem sangramento e sem cicatriz. 

No ato da remoção forma-se uma casquinha escura, que cai em até 10 dias, a pele estará vermelha e depois se iguala ao tom de pele.

Verrufa Filiforme

Verrugas

Todos os Direitos Reservados ® Debora Zago Estética – 2020

Fechar Menu