-Estética Facial e Corporal -

Nevos Rubi e Nigro

Nevos

Os nevos, mais conhecidos como pintas ou sinais, são pequenas formações cutâneas pigmentada, de ocorrência frequente, podendo estar presente desde o nascimento do indivíduo, ou então, aparecer ao longo da vida. Quase todas as pessoas possuem nevos; contudo, em quantidades que variam.

Nevos Rubi

São pequenas “bolinhas” vermelhas semelhantes a pedras de rubi que surgem principalmente no tronco de indivíduos de ascendência ibérica ao longo da idade adulta. Costumam aumentar em número e tamanho ao longo dos anos.

Nevos Nigro

As manifestações clínicas iniciam-se com o surgimento de pequenas manchas de coloração amarronzada ou enegrecida, de formato plano, que podem evoluir, com o tempo, tornando-se elevadas. Ao passo que se tornam mais elevadas, o nevos tende a clarear, podendo ficar no tom da pele, sendo, muitas vezes, confundido com verrugas.

Estes tipos de anomalias são removidas com equipamento de jato de plasma, com pomada anestésica, sendo uma remoção segura, sem dor, sem pontos cirúrgicos, sem sangramento e sem cicatriz. No ato da remoção forma-se uma casquinha escura, que cai em até 10 dias, a pele estará vermelha e depois se iguala ao tom de pele

 

Nevos Rubi
Nevos Nigro

Todos os Direitos Reservados ® Debora Zago Estética – 2020

Fechar Menu