-Estética Facial e Corporal -

Técnica ILIB

Esta técnica tem a sigla para o termo em inglês Laser Irradiation of Blood, se traduzirmos seria Irradiação Intravascular do Sangue com Laser. Consiste em irradiar o sangue com laser vermelho ou infravermelho para ativação das células. Os efeitos são antioxidante, tem ação anti-inflamatória e aumenta a circulação sanguínea. Este procedimento não é invasivo, é indolor e não possui efeitos colaterais.


Quais seriam os benefícios?


São inúmeros! Vão desde a prevenção até o tratamento de diversas doenças como inflamações e tensões musculares, colesterol, hipertensão e diabetes. Os efeitos terapêuticos favorecem o rejuvenescimento, o bem-estar e a qualidade de vida.


Como é feita a aplicação?


A aplicação da luz se dá através do punho, onde a espessura da derme e epiderme são mais finas se comparadas à outras regiões do corpo. Isso facilita o acesso da luz aos vasos sanguíneos, em especial na artéria radial.

 
O laser vermelho é irradiado por 30 minutos pelo menos 1 vez por semana e pode ser repetida até três vezes por semana. O que será determinado pelo quadro clínico do cliente.

Todos os Direitos Reservados ® Debora Zago Estética – 2020

Fechar Menu