-Estética Facial e Corporal -

Ganho de Massa Muscular

O BCAA Injetável

O desejável “corpo do verão”, tanto para mulheres quanto para os homens, é uma das grandes procuras nas clínicas estéticas, nesta época. Uma das novidades quem vem sendo adquiridos pelos pacientes e atletas que querem aquela barriga chapada e definida ou ganho de massa muscular é o tratamento de intramuscular com BCAA ou BCAA injetável, popularmente conhecido.
A procura por este tipo de procedimento se difere da ingestão do BCAA via oral, por meio de cápsulas ou pó. Neste caso o conteúdo ingerido passa pelo sistema digestivo e gastrointestinal, espalhando-se pelo corpo, e proporciona uma absorção mais lenta desta proteína. Já a forma injetável obtém resultados mais cabíveis e rápidos, pois a introdução do BCAA é diretamente no músculo, que traz melhor metabolização e resultados mais eficazes.

Benefícios do BCAA

Os resultados podem ser na parte de emagrecimento em que se diminui o apetite e aumenta o metabolismo do paciente; permite que a pessoa exercite mais tempo e com mais esforço, evitando a fadiga muscular; recompõe as fibras musculares.
Vale ressaltar que os benefícios do tratamento com o BCAA não substituem o exercício físico, pois este é o principal fator de estímulo para aumento da massa magra e diminuição da gordura.
Pode ser aplicado até 2 vezes por semana

Intramuscular BCAA

A intradermoterapia de BCAA, também conhecida como procedimento intramuscular, quando aplicado o conteúdo, condiciona os músculos a trabalharem em movimentos contínuos de contração e relaxamento, aliado com a prática de exercício físico, como por exemplo, a musculação.
O procedimento injetável pode ser aplicado na região dos glúteos, coxas, braços, barriga e panturrilhas. Em consonância as aplicações, os resultados de ganhos musculares são gradativos, porém perceptíveis na primeira sessão.
A aplicação do BCAA pode ser realizada uma vez por semana. Após o procedimento, no mesmo dia, o paciente tem o prazo de até duas horas para realizar atividade física e conseguir uma maior produtividade do BCAA nas fibras musculares, permanecendo a atividade muscular durante uma semana.

Todos os Direitos Reservados ® Debora Zago Estética – 2020

Fechar Menu